Quarta-feira, 04 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Turistas vão ter transporte gratuito para o Festival da Primavera

Cidade

Turistas vão ter transporte gratuito para o Festival da Primavera

Os turistas de hotéis do Campo Grande, Centro Histórico, Corredor da Vitória, Barra, Ondina, e outros bairros de Salvador, terão transporte gratuito para participar do Festival da Primavera. A ação foi desenvolvida a partir da parceria entre a Prefeitura e o Salvador Bus, que criaram um roteiro permitindo aos visitantes aproveitar a programação do evento, no sábado (19) e domingo (20), no Jardim de Alah. [Leia mais...]

Turistas vão ter transporte gratuito para o Festival da Primavera

Foto: Divulgação/ Agecom

Por: Bárbara Gomes no dia 18 de setembro de 2015 às 14:18

Os turistas de hotéis do Campo Grande, Centro Histórico, Corredor da Vitória, Barra, Ondina, e outros bairros de Salvador, terão transporte gratuito para participar do Festival da Primavera. A ação foi desenvolvida a partir da parceria entre a Prefeitura e o Salvador Bus, que criaram um roteiro permitindo aos visitantes aproveitar a programação do evento, no sábado (19) e domingo (20), no Jardim de Alah. 
 
O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, disse que essas parcerias criam possibilidades para o turismo. “O nosso objetivo aqui é trazer cada vez mais qualidade aos eventos da cidade, para agradar ao soteropolitanos e também para dinamizar a economia e atrair turistas para nossa cidade”, explicou Isaac.