Terça-feira, 18 de março de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Salvador terá fórum de debate sobre medicamentos da rede pública

Cidade

Salvador terá fórum de debate sobre medicamentos da rede pública

Em entrevista à Rádio Metrópole, na tarde desta sexta-feira (18), o professor e presidente do Fórum Assistência Farmacêutica e Farmacoeconomia, Lindemberg Assunção, contou sobre a organização do evento que discutirá as Políticas Públicas relacionadas a medicamentos. "O Fórum pretende melhorar o aspecto do financiamento de remédios pelos governos e também qualificar os profissionais nesse tema", disse ele. [Leia mais...]

Salvador terá fórum de debate sobre medicamentos da rede pública

Foto: Reprodução/ Ag. Brasil

Por: Bárbara Gomes no dia 18 de setembro de 2015 às 19:01

Em entrevista à Rádio Metrópole, na tarde desta sexta-feira (18), o professor e presidente do Fórum Assistência Farmacêutica e Farmacoeconomia, Lindemberg Assunção, contou sobre a organização do evento que discutirá as Políticas Públicas relacionadas a medicamentos. "O Fórum pretende melhorar o aspecto do financiamento de remédios pelos governos e também qualificar os profissionais nesse tema", disse ele. 

O evento que tem o tema central a "Ampliação e Qualificação do Acesso a Medicamentos no Brasil”, acontecerá pela 3º vez na Bahia, com início na segunda-feira (20) até a quarta-feira (23), no Bahia Othon Palace Hotel. Um dos palestrantes mais esperados é o Secretário de Estado Adjunto do Ministério da Saúde de Portugal, Rui Portugal, secretário e mestre em Saúde Publica pela faculdade de Londres.