Cidade

Homem mata colega de trabalho dentro da Odonto System da Pituba

Segundo testemunhas relataram ao Metro1, os dois eram funcionários da empresa, bem como as esposas, e a amizade se estendia para além do ambiente profissional

[Homem mata colega de trabalho dentro da Odonto System da Pituba]
Foto : Luiza Leão/Metropress

Por Luiza Leão/Rodrigo Daniel Silva no dia 23 de Maio de 2018 ⋅ 11:18

Um homem matou um colega de trabalho, com golpes de facas, dentro da Odonto System da Pituba, por volta das 10h de hoje (23), após uma discussão entre o autor do crime, identificado como João Ricardo de Oliveira Amaral, do setor de Tecnologia da Informação, de 34 anos, e a vítima, Aldo Lopes do Nascimento, coordenador de operações cirúrgicas, 29, que morreu no local. O autor fugiu e ainda é procurado pela polícia.

Segundo testemunhas relataram ao Metro1, os dois eram funcionários da empresa, bem como as esposas deles, e a amizade dos casais se estendia para além do ambiente profissional. Policiais enviados ao edifício confirmaram à reportagem que o ataque aconteceu no segundo andar do prédio, após uma discussão que teria sido iniciada por ciúmes. Apesar de amigos, João Ricardo desconfiava que a mulher dele mantinha um caso com Aldo.

As polícias Militar e Civil iniciaram diligências em busca do suspeito logo após o registro da ocorrência. A delegada Marilene Lima informou ao Metro1 que o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa vai apurar o caso.

Em nota, a Odonto System lamentou o ocorrido e disse que “o fato tem razões alheias à empresa e ao relacionamento profissional das pessoas envolvidas. A empresa seguirá colaborando com a investigação das autoridades policiais para elucidar o caso”.

Notícias relacionadas