
Cidade
Travessia Salvador-Mar Grande opera com oito embarcações neste domingo
Os usuários do sistema de travessia marítima Salvador-Mar Grande vão encontrar fluxo moderado para embarque no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, e também no Terminal de Vera Cruz, na manhã deste domingo (20). A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informou que oito embarcações estão em tráfego, com horários de saída a cada 30 minutos. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
Os usuários do sistema de travessia marítima Salvador-Mar Grande vão encontrar fluxo moderado para embarque no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, e também no Terminal de Vera Cruz, na manhã deste domingo (20). A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informou que oito embarcações estão em tráfego, com horários de saída a cada 30 minutos.
A Astramab também divulgou que as condições de navegação na Baía de Todo os Santos são boas, com ventos fracos e mar calmo. A última viagem do dia sairá de Salvador, às 20h, e de Mar Grande, às 18h30.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

