Sábado, 07 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Acompanhado das filhas, ACM Neto vai ao Festival da Primavera e curte show

Cidade

Acompanhado das filhas, ACM Neto vai ao Festival da Primavera e curte show

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), como não poderia deixar de acontecer, foi ao Festival da Primavera, no Jardim de Alah, neste domingo (20) acompanhado das filhas Lívia e Marcela. [Leia mais...]

Acompanhado das filhas, ACM Neto vai ao Festival da Primavera e curte show

Foto: Divulgação/ Agecom Salvador

Por: Matheus Morais no dia 20 de setembro de 2015 às 20:00

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), como não poderia deixar de acontecer, foi ao Festival da Primavera, no Jardim de Alah, neste domingo (20) acompanhado das filhas Lívia e Marcela. Neto chegou por volta das 20h, percorreu e visitou os estandes montados no local, além de curtir o show do cantor Arnaldo Antunes no palco.

Na oportunidade, Neto exaltou a organização do evento. "O Festival da Primavera consolida um novo espaço de eventos para a cidade, que é o Jardim de Alah. Estamos extremamente satisfeitos e batemos recorde de público atraindo", disse.

"A gente viu idosos, crianças, jovens, turistas, todos prestigiando o começo da nova estação", falou. Cerca de 200 mil pessoas participaram nos dois dias de evento.

Sobre a edição de 2016, o prefeito não adiantou onde acontecerá. "Essa área estava estigmatizada, e agora redescobrimos o espaço", afirmou.