
Cidade
"População deve viver espaços públicos de sua cidade", diz Isaac Edington
Na ocasião, o presidente da Saltur falou também sobre o festival da primavera, que celebrou a chegada da estação das flores, no último final de semana, em Jardim de Alah e disse que vai continuar buscando parceiros e iniciativas privadas para trazer novos projetos para o soteropolitano. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira / Metropress
Durante entrevista no programa Metrópole Turismo, na manhã desta terça-feira (22), o presidente da Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington elogiou projetos culturais como o "Boa Praça" e disse que a população precisa viver mais os espaços públicos de sua cidade. "Temos ações bem definidas e pretendemos estruturar o calendário de eventos cada vez mais para que uma quantidade maior de pessoas possa participar dessas ações e dinamizar a cidade. Se é vibrante para quem mora aqui, certamente será atrativo para quem nos visita. É preciso atrair novo público para Salvador."
Na ocasião, Isaac Edington falou também sobre o festival da primavera, que celebrou a chegada da estação das flores, no último final de semana, em Jardim de Alah. "Foi muito bom ver o envolvimento do soteropolitano com os turistas. É o papel da Saltur nesse conceito. Vamos continuar buscando parceiros e iniciativas privadas para trazer novos projetos para o soteropolitano."
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

