Segunda-feira, 23 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Polícia afirma que estilhaços atingiram ator e vítima rebate: 'Não foi de raspão'

Cidade

Polícia afirma que estilhaços atingiram ator e vítima rebate: 'Não foi de raspão'

Em nota, Correpol afirmou que foi instaurado procedimento para apurar a ocorrência

Polícia afirma que estilhaços atingiram ator e vítima rebate: 'Não foi de raspão'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 14 de junho de 2018 às 14:34

O policial civil suspeito de atirar e ferir o ator Leno Sacramento, do Bando de Teatro Olodum, negou ter atirado contra a vítima na tarde de ontem (13). Em entrevista coletiva hoje (14), a delegada Kátia Brasil revelou que, em depoimento à Correpol (Corregedoria da Polícia Civil), o agente contou que foi o estilhaço da bala que atingiu a panturrilha do artista.

No entanto, o jovem, baleado quando andava de bicicleta, na região do Relógio de São Pedro, na Avenida Sete, nega a versão. "Não foi de raspão", rebateu, em postagem no Instagram. Ainda na rede social, o artista baiano se diz bem "fisicamente, mas não psicologicamente" após o ocorrido.

Em nota, Correpol afirmou que foi instaurado procedimento para apurar a ocorrência. O comunicado também acrescenta que os agentes atendiam a uma ocorrência de assalto. "Os policiais deverão responder criminalmente e administrativamente por esse fato", acrescentou a delegada.

A arma utilizada para efetuar o disparo vai ser periciada e imagens de câmeras de segurança da região já são coletadas para ajudar a solucionar o caso.