
Cidade
Manifestação complica trânsito na região de São Rafael
Uma caminhada em alertada para o combate da dengue deixa o trânsito complicado para quem está saindo de São Marcos e segue em direção à Avenida São Rafael, na manhã desta quinta-feira (24). Outros pontos de lentidão são na Paralela e região do Iguatemi. [Leia mais...]

Foto: Leitor Metro1
Uma caminhada chama a atenção da população para o combate a dengue e deixa o trânsito complicado para quem está saindo de São Marcos e segue em direção à Avenida São Rafael, na manhã desta quinta-feira (24).
Segundo a Transalvador os motoristas devem reforçar a atenção na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, por conta de semáforos que estão piscando no amarelo, nos dois sentidos da via, na altura do Bairro da Paz.
Quem trafega também pela Avenida ACM, desde a altura da Igreja Universal até o início da Juracy Magalhães, enfrenta um longo congestionamento, mas não temos informações do que provocou essa lentidão. Até o momento, a Transalvador não recebeu nenhum chamado de acidente para esta região.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.