Sábado, 07 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Há sete anos no ar, Metrópole Autos volta a ter 3h a partir de amanhã

Cidade

Há sete anos no ar, Metrópole Autos volta a ter 3h a partir de amanhã

Qual o melhor: 1.0 ou 1.6? A manutenção desse carro é cara? Vale a pena? Há sete anos, o Metrópole Autos responde a essas e muitas outras perguntas – todos os sábados

Há sete anos no ar, Metrópole Autos volta a ter 3h a partir de amanhã

Foto: Divulgação

Por: Gabriel Nascimento no dia 06 de julho de 2018 às 10:39

Qual o melhor: 1.0 ou 1.6? A manutenção desse carro é cara? Vale a pena? Há sete anos, o Metrópole Autos responde a essas e muitas outras perguntas – todos os sábados. Haja combustível! São mais de 400 edições nesse período e amanhã (7) uma especial.

"É uma data que nos fala muito. São sete especialistas, sete anos, sétimo mês e voltamos a ter três horas de duração no dia sete. Coincidência? Não. Muito trabalho e dedicação", disse Patricia Narriman, apresentadora do programa, ao Metro1.

Com 17 anos de rádio – 13 deles na Metrópole –, ela declara que o universo automotivo é encantador. "É uma tarefa deliciosa comandar um programa assim por tantos anos, ser mulher e estar em uma escola constante com tantos professores", acrescentou.

Não deixe de acompanhar o Metrópole Autos neste sábado (7), das 9h às 12h, na Metrópole FM 101.3.