
Cidade
Após acidente com elevador, Unijorge terá que prestar esclarecimentos ao Procon
A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-Ba) notificou, nesta quarta-feira (30), o Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), para presar esclarecimentos em relação ao acidente com o elevador do campus do Comércio, que funciona no edifício São Paulo, e que deixou três pessoas feridas na noite de terça-feira (29). [Leia mais...]

Foto: Juliana Almirante / G1Bahia
A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-Ba) notificou, nesta quarta-feira (30), o Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), para presar esclarecimentos em relação ao acidente com o elevador do campus do Comércio, que funciona no edifício São Paulo, e que deixou três pessoas feridas na noite de terça-feira (29).
A Unijorge deverá informar ao órgão a regularidade com que tem sido feita a manutenção, bem como a empresa responsável pelo serviço. Também terá que esclarecer o tipo de assistência fornecida aos alunos vitimados.
O Procon-BA deu à Unirjorge um prazo máximo de 10 dias para prestar as informações e apresentar os documentos exigidos. Após esse prazo, o órgão irá analisar a resposta recebida para tomar as medidas administrativas necessárias.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.