Quarta-feira, 22 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

“A Bahia é agradecida à Dilma pelas casas que ela entregou aqui”, diz governador

Cidade

“A Bahia é agradecida à Dilma pelas casas que ela entregou aqui”, diz governador

Em conversa com o Metro1 na manhã desta quarta-feira (30), o governador Rui Costa (PT) falou sobre a visita da presidente Dilma Rousseff à Bahia, que acontecerá nesta sexta-feira (2), na cidade de Barreiras. Na oportunidade, a petista vai entregar 3,2 mil unidades do Minha Casa, Minha Vida. [Leia mais...]

“A Bahia é agradecida à Dilma pelas casas que ela entregou aqui”, diz governador

Foto: Divulgação

Por: Matheus Morais no dia 30 de setembro de 2015 às 17:20

Em conversa com o Metro1 na manhã desta quarta-feira (30), o governador Rui Costa (PT) falou sobre a visita da presidente Dilma Rousseff à Bahia, que acontecerá nesta sexta-feira (2), na cidade de Barreiras. Na oportunidade, a petista vai entregar 3,2 mil unidades do Minha Casa, Minha Vida. “Ela vai desembarcar na sexta-feira às 10h, fazer inaugurações simultâneas em seis cidades, como Irecê e Campo Formoso. Lá vão estar representantes do governo do estado e as cerimônias serão transmitidas pela EBC”, disse.


“A Bahia é muito agradecida à presidente Dilma pelo volume de casas que ela entregou aqui. Isso, eu insisto, é responsável pela  atividade econômica do setor da construção civil, são milhares de empregos que são gerados, além, é evidente, do benefício que resta para essas famílias, que passam a ter suas casas próprias”, afirmou.