
Cidade
Protesto de estudantes da Unijorge deixa trânsito lento no Comércio
Estudantes da faculdade Unijorge fazem uma manifestação, em frente à instituição, na rua Miguel Calmon no Comércio. O protesto começou por volta das 18h20 desta quarta-feira (30) e deixa uma faixa da via interditada no sentido calçada. Por causa disso, há congestionamento na avenida Lafayete Coutinho, na rua Conceição da Praia, e fluxo intenso na avenida Estados Unidos; todas sentido Calçada. [Leia mais...]

Foto: Reprodução / Google Maps
Estudantes da faculdade Unijorge fazem uma manifestação, em frente à instituição, na rua Miguel Calmon no Comércio. O protesto começou por volta das 18h20 desta quarta-feira (30) e deixa uma faixa da via interditada no sentido calçada. Por causa disso, há congestionamento na avenida Lafayete Coutinho, na rua Conceição da Praia, e fluxo intenso na avenida Estados Unidos; todas sentido Calçada.
Vale lembrar que a Unijorge foi notificada, nesta quarta-feira, pelo Procon-Ba por causa de um acidente no elevador do campus do Comércio, no edifício São Paulo, que deixou três pessoas feridas na noite da última terça-feira (29). O Procon deu um prazo de até 10 dias para que a instituição preste esclarecimentos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.