Terça-feira, 21 de setembro de 2021

Cidade

Manifestantes queimam ônibus no Jardim das Margaridas após morte de morador

De acordo com o jornal Correio, 50 pessoas participaram do ato, ocorrido por volta das 9h30, próximo ao Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, com interdição da via

Manifestantes queimam ônibus no Jardim das Margaridas após morte de morador

Foto: Reprodução

Por: Matheus Simoni no dia 14 de setembro de 2018 às 15:20

Manifestantes fizeram um protesto na manhã de hoje (14) após a morte de Jairo Pereira, de 26 anos, que morava na rua Joaquim Ferreira, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador. Um ônibus foi incendiado durante a manifestação.

De acordo com o jornal Correio, 50 pessoas participaram do ato, ocorrido por volta das 9h30, próximo ao Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, com interdição da via. A rua só foi liberada por volta das 12h, segundo a Transalvador. 

A morte de Jairo é investigada pela polícia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o policiamento foi reforçado na área. "Na noite de quinta-feira (13), um traficante morreu em confonto com forças de segurança, naquela localidade, e os fatos podem ter relação. Com o criminoso foram apreendidos revólver, munições e porções de maconha", afirmou o órgão, por meio de nota. 

Manifestantes queimam ônibus no Jardim das Margaridas após morte de morador - Metro 1