Metrópole Turismo participa da Abav Expo em SP
Metrópole Turismo participa da Abav Expo em SPEvento é de hoje (26) a sexta-feira (29), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo
![Metrópole Turismo participa da Abav Expo em SP [Metrópole Turismo participa da Abav Expo em SP]](https://www.metro1.com.br/noticias/61714,metropole-turismo-participa-da-abav-expo-em-sp-3.jpg)
Por Metro1 no dia 26 de Setembro de 2018 ⋅ 10:31
O Metrópole Turismo participa nesta semana da Abav Expo Internacional de Turismo, realizada de hoje (26) a sexta-feira (29), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
Na edição desta quarta (25), Lara Kertész entrevista o secretário estadual de Turismo, José Alves, e a a presidente da Abav-Bahia, Ângela Carvalho.
Realizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens, o evento é o mais completo, tradicional e importante do segmento no Brasil.