Acusado de matar cabo da PM e seguranças de show do Harmonia é apresentado pela polícia
Antônio Caíque Santos Correia foi capturado em São Paulo e trazido de helicóptero para Salvador
![Acusado de matar cabo da PM e seguranças de show do Harmonia é apresentado pela polícia [Acusado de matar cabo da PM e seguranças de show do Harmonia é apresentado pela polícia]](https://www.metro1.com.br/noticias/61770,acusado-de-matar-cabo-da-pm-e-segurancas-de-show-do-harmonia-e-apresentado-pela-policia-3.jpg)
Por Juliana Rodrigues no dia 27 de Setembro de 2018 ⋅ 11:40
A Secretaria de Segurança Pública apresenta hoje (27) o homem apontado como líder do tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina e responsável por mais de 25 homicídios em Salvador entre 2016 e 2018.
Uma operação integrada foi responsável pela captura de Antônio Caíque Santos Correia, que foi preso em São Paulo no último dia 6 e trazido ontem (26) para a capital baiana, em um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).
Antônio, que integrava o Baralho do Crime da SSP, seria o responsável pela morte do cabo da PM Gustavo Gonzaga da Silva, que foi torturado e esquartejado em junho, no bairro da Santa Cruz.
Ele também é apontado como autor do assassinato dos seguranças Geraldo Mota Cunha, Márcio Rogério Bandeira e Derivaldo Rocha dos Santos, que atuavam em um show do Harmonia do Samba no estádio de Pituaçu, em fevereiro de 2017.