Cidade

Acusado de matar cabo da PM e seguranças de show do Harmonia é apresentado pela polícia

Antônio Caíque Santos Correia foi capturado em São Paulo e trazido de helicóptero para Salvador

[Acusado de matar cabo da PM e seguranças de show do Harmonia é apresentado pela polícia]
Foto : Alberto Maraux/SSP

Por Juliana Rodrigues no dia 27 de Setembro de 2018 ⋅ 11:40

A Secretaria de Segurança Pública apresenta hoje (27) o homem apontado como líder do tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina e responsável por mais de 25 homicídios em Salvador entre 2016 e 2018. 

Uma operação integrada foi responsável pela captura de Antônio Caíque Santos Correia, que foi preso em São Paulo no último dia 6 e trazido ontem (26) para a capital baiana, em um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).

Antônio, que integrava o Baralho do Crime da SSP, seria o responsável pela morte do cabo da PM Gustavo Gonzaga da Silva, que foi torturado e esquartejado em junho, no bairro da Santa Cruz. 

Ele também é apontado como autor do assassinato dos seguranças Geraldo Mota Cunha, Márcio Rogério Bandeira e Derivaldo Rocha dos Santos, que atuavam em um show do Harmonia do Samba no estádio de Pituaçu, em fevereiro de 2017.

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes