
Cidade
Governo reinaugura Unidade de Emergência no bairro de Pirajá
Posto de saúde foi entregue à população após seis meses de obras e vai atender aos mais de 250 mil moradores da região

Foto: Alberto Coutinho/GovBa
O governo do Estado reinaugurou, na manhã de hoje (27), a Unidade de Emergência do bairro de Pirajá, em Salvador. O posto de saúde foi totalmente reformado e passou a ter capacidade para mais de três mil atendimentos ao mês, além de contar com novos equipamentos de raio-x, ultrassonografia e eletrocardiograma.
De acordo com o secretário de Saúde, Fábio Vilas Boas, foi feito um investimento de R$ 1,4 milhão, entre obras e equipamentos. A estrutura da nova unidade é formada pelos setores de Pronto Atendimento, Urgência, Observação Masculina e Feminina, Procedimentos, Diagnóstico e Terapêutica.
Ainda segundo a Sesab, a nova unidade também tem salas para a aplicação de medicamentos, curativos, ortopedia, inalação e sutura.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.