Cidade

Transalvador reforça monitoramento do trânsito em domingo de eleições 

O objetivo é evitar transtornos no tráfego de veículos durante a votação

[Transalvador reforça monitoramento do trânsito em domingo de eleições ]
Foto : Agecom / Salvador

Por Lara Ferreira no dia 03 de Outubro de 2018 ⋅ 18:20

Devido ao primeiro turno das eleições que acontece no domingo (7), a Transalvador montou uma operação de trânsito, com equipes voltadas ao monitoramento reforçado de tráfego, a fim de solucionar com rapidez qualquer conflito que atrapalhe a fluidez de veículos nas vias. O foco maior é atender aos locais perto dos maiores colégios eleitorais da capital baiana.

Alguns dos pontos que vão receber atenção especial são a Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, no Vale do Canela; o Colégio Iceia, no Barbalho; e a Fundação Politécnica, na Federação. 

As principais regiões da cidade, que têm um grande fluxo de veículos diariamente, também vão ganhar uma atuação reforçada do órgão. Estão entre os trechos a Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), a Rua Silveira Martins e os bairros de Pernambués, Cajazeiras e Itapuã. 

Além do monitoramento, vão ser cancelados os eventos que alterem o trânsito, como o projeto Ruas de Lazer, realizado aos domingos e feriados na Avenida Magalhães Neto, no Dique do Tororó e no Condomínio Greenville. 

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado