Cidade

Operação da Embasa encontra pontos de fornecimento ilegal de água em São Caetano

Polícias Civil e Militar, além do Departamento de Polícia Técnica, participaram da ação

[Operação da Embasa encontra pontos de fornecimento ilegal de água em São Caetano]
Foto : Divulgação

Por Lara Ferreira no dia 03 de Outubro de 2018 ⋅ 21:00

Em operação de combate à fraude no consumo de água, a Embasa, junto com a Polícia Civil, Militar e o Departamento de Polícia Técnica, encontraram hoje (3) duas ligações clandestinas no bairro de São Caetano, em Salvador. 
 
Uma das fraudes identificadas, localizada na Rua Resende de Jesus, abastecia cinco bares, além de barbearia, padaria e uma escola de futebol. Já a outra, situada na Capelinha, fornecia o insumo para dois prédios com 11 imóveis residenciais e três pequenos comércios. 
 
Os responsáveis pelos estabelecimentos vão ser intimados a depor na 4ª Delegacia Territorial de Polícia, também no bairro. A Polícia Técnica coletou provas que vão ser relatadas no inquérito policial. 
 
O furto de água é qualificado como crime contra o patrimônio, de acordo com o artigo 155 do Código Penal Brasileiro. Para relatar denúncias, basta ligar para o número 0800 055 195.

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes