
Cidade
Prefeito inaugura bicicletário público com 44 vagas no Farol da Barra
O prefeito ACM Neto inaugurou neste sábado (3), um bicicletário público com 44 vagas, no Farol da Barra, na capital baiana. O novo equipamento tem dois andares e funcionará todos os dias das 6h às 0h. Segundo a prefeitura, o próximo bicicletário será instalado na Ribeira, próximo ao terminal marítimo e do fim de linha dos ônibus do bairro. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/Agecom
O prefeito ACM Neto inaugurou neste sábado (3), um bicicletário público com 44 vagas, no Farol da Barra, na capital baiana. O novo equipamento tem dois andares e funcionará todos os dias das 6h às 0h. Segundo a prefeitura, o próximo bicicletário será instalado na Ribeira, próximo ao terminal marítimo e do fim de linha dos ônibus do bairro.
O ciclista pode guardar a bicicleta gratuitamente no local por até três dias. Depois desse prazo, se não for retirada, a bicicleta será levada para um depósito. O espaço conta ainda com funcionários responsáveis pelo atendimento e manuseio das bikes. Para ter acesso ao bicicletário, é necessário efetuar um cadastro no local, com apresentação obrigatória de documento com foto, número do CPF e estar com a bicicleta presente para registro. Cada usuário guardar até 3 bicicletas simultaneamente.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.