Queda de luz no aeroporto atrasou 17 voos; Vinci diz mobilizar 'toda equipe' para normalizar operação
A empresa, que administra o aeroporto, afirmou ainda que o gerador foi acionado às 2h50, assim que foi descoberta a causa da interrupção
![Queda de luz no aeroporto atrasou 17 voos; Vinci diz mobilizar 'toda equipe' para normalizar operação [Queda de luz no aeroporto atrasou 17 voos; Vinci diz mobilizar 'toda equipe' para normalizar operação]](https://www.metro1.com.br/noticias/62696,queda-de-luz-no-aeroporto-atrasou-17-voos-vinci-diz-mobilizar-toda-equipe-para-normalizar-operacao-3.jpg)
Por Alexandre Galvão no dia 15 de Outubro de 2018 ⋅ 13:40
A queda de luz que interrompeu a operação do Aeroporto de Salvador, na madrugada de hoje (15), atrasou 17 voos e cancelou outros três, segundo a assessoria da Vinci Airports.
A empresa, que administra o aeroporto, afirmou ainda que o gerador foi acionado às 2h50, assim que foi descoberta a causa da interrupção. Por questões de segurança, o equipamento funcionou parcialmente num primeiro momento e depois entrou em operação total.
"O fornecimento de energia foi restabelecido parcialmente às 3h30, horário em que também foram retomados os pousos e decolagens. A Coelba encerrou o reparo às 6h00, quando a energia foi totalmente reestabelecida", diz.
A Vinci informa ainda que, desde a madrugada, "toda a sua equipe está mobilizada para normalizar as operações e assistir os passageiros, e ressalta que o incidente não está relacionado às obras de ampliação que acontecem atualmente no local".