Cidade

Show de Roger Waters amplia operação do metrô no Campo da Pólvora

De acordo com a CCR Metrô Bahia, passageiros poderão embarcar até 1h da madrugada no terminal, que fica a 400 metros da Arena Fonte Nova

[Show de Roger Waters amplia operação do metrô no Campo da Pólvora]
Foto : Divulgação

Por Juliana Rodrigues no dia 17 de Outubro de 2018 ⋅ 07:20

Devido ao show de Roger Waters, que acontece hoje (17) na Arena Fonte Nova, o horário de funcionamento do metrô será ampliado até 1h da madrugada de quinta (18) na Estação Campo da Pólvora, que fica a 400 metros do local do espetáculo. 

De acordo com a CCR Metrô Bahia, o terminal será o único disponível para embarque depois da meia-noite. As demais estações das linhas 1 e 2 estarão abertas apenas para o desembarque de passageiros.

Além disso, o estacionamento do terminal de ônibus Pituaçu vai funcionar gratuitamente e ficará aberto até a chegada do último trem à Estação Pituaçu. 

Ainda segundo a CCR, caso a demanda seja grande, a quantidade de trens em operação poderá ser ampliada. A equipe de agentes de atendimento e segurança terá reforço.

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes