
Cidade
Engenheiro de som baleado passa por cirurgia e segue internado em estado grave
O engenheiro de som, José Fernando Álvares Gundlach, de 62 anos, baleado durante um assalto no bairro de Saboeiro, nesse domingo (4), passou por uma cirurgia ainda ontem no Hospital Roberto Santos e segue internado em estado grave na unidade, nesta segunda-feira (5). De acordo com informações da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), Fernando será encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). [Leia mais...]

Foto: Reprodução / Facebook
O engenheiro de som José Fernando Álvares Gundlach, de 62 anos, baleado durante um assalto no bairro de Saboeiro, nesse domingo (4), passou por uma cirurgia ainda ontem no Hospital Roberto Santos e segue internado em estado grave na unidade, nesta segunda-feira (5). De acordo com informações da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), Fernando será encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo testemunhas, a vítima foi atingida no rosto quando estava em um ponto de ônibus no final de linha do bairro. A polícia afirma que ele reagiu ao assalto e os assaltantes levaram o celular da vítima.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.