Cidade

Dia dos Comerciários: confira o horário de operação dos shoppings e supermercados

Lojas estão fechadas na maioria dos centros comerciais

[Dia dos Comerciários: confira o horário de operação dos shoppings e supermercados]
Foto : Matheus Simoni/Metropress

Por Juliana Rodrigues no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 11:00

Por causa do Dia dos Comerciários, que é comemorado hoje (22), o funcionamento de diversos estabelecimentos comerciais será alterado. Confira:

SHOPPINGS

Shopping da Bahia
Lojas fechadas; praça de alimentação e restaurantes: 12h às 21h; UCI Orient: funcionamento normal; Playland: 12h às 21h; Planeta Criança: 12h às 21h

Piedade
Shopping fechado

Center Lapa
Lojas e quiosques não abrem. Cinema e praça de alimentação abrem das 10h às 20h.

Itaigara
Lojas estarão fechadas. Já os bancos funcionarão normalmente e os restaurantes têm operação opcional.

Paseo
Lojas e serviços fechados. A praça de alimentação tem funcionamento opcional a partir das 12h, enquanto o horário do cinema segue conforme a programação.

Bela Vista
As lojas estarão fechadas. A praça de alimentação e as áreas de lazer funcionam das 12h às 21h, assim como farmácias e o supermercado GBarbosa. A Alpha Fitness, o SAC e as salas de cinema do complexo Cinépolis funcionarão em horários independentes.

Salvador Shopping
As áreas de lazer e a praça de alimentação funcionam das 12h às 21h (opcional para quiosques de café). As farmácias operam no mesmo horário, das 12h às 21h. Os bancos funcionam das10h às 16h, com exceção do Itaú, que fica aberto das 11h às 20h. A agência dos Correios funciona das 9h às 19h. Já o Bompreço, a lotérica, o SAC e as demais lojas e quiosques ficam fechados.

Salvador Norte Shopping
A Clivale funciona das 6h30 às 21h. A agência da Caixa Econômica abre às 11h e fecha às 16h. O banco Itaú também funciona hoje, das 12h às 20h. A praça de alimentação, as áreas de lazer e as farmácias operam das 12h às 21h. Já o Hiper Bompreço e as demais lojas e quiosques ficam fechados.

SUPERMERCADOS

Walmart e Bompreço
Unidades do Walmart, Walmart Supermercado, Bompreço, Hiper Bompreço, Sam’s Club, Maxxi Atacado e TodoDia na Bahia não vão funcionar

Extra Supermercado
Lojas fechadas

Assaí – Paripe e Calçada
Lojas fechadas

GBarbosa e Mercantil Rodrigues
Unidades estarão fechadas

Perini
As lojas da Vasco da Gama, Barra, Graça e Pituba funcionam das 6h30 às 21h, exceto o Café Perini, no Costa Azul. Nos Shoppings Barra, da Bahia, Paralela e Salvador, as lojas seguirão o horário dos respectivos centros de compras.

Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha)
Funcionamento dos boxes será facultativo. Já a Praça de Alimentação vai funcionar das 7h às 16h.

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes