Terça-feira, 27 de julho de 2021

Cidade

Pesquisa aponta melhora da satisfação dos passageiros com Aeroporto de Salvador

A média atingida pelo terminal foi de 4,26 no terceiro trimestre deste ano contra 3,95 no mesmo período de 2017

Pesquisa aponta melhora da satisfação dos passageiros com Aeroporto de Salvador

Foto: Divulgação

Por: Rodrigo Daniel Silva no dia 25 de outubro de 2018 às 11:00

Pesquisa da Secretaria Nacional de Aviação Civil aponta melhor da satisfação dos passageiros com o Aeroporto de Salvador, que é administrado pela VINCI Airports.

A média atingida pelo terminal foi de 4,26 no terceiro trimestre deste ano contra 3,95 no mesmo período de 2017. O crescimento registrado foi de 8% em relação ao ano passado.

O resultado atingido ultrapassou a meta estipulada pela Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias, que é de média 4.

A pesquisa apresenta os resultados de julho a setembro e avalia a experiência do passageiro em diversos itens de infraestrutura, atendimento e serviços, bem como monitora o desempenho de diferentes processos aeroportuários como check-in, inspeção de segurança, restituição de bagagens entre outros, nos principais aeroportos do país. Ao todo, foram ouvidas 1.227 pessoas.

Pesquisa aponta melhora da satisfação dos passageiros com Aeroporto de Salvador - Metro 1