Cidade

Pesquisa aponta melhora da satisfação dos passageiros com Aeroporto de Salvador

A média atingida pelo terminal foi de 4,26 no terceiro trimestre deste ano contra 3,95 no mesmo período de 2017

[Pesquisa aponta melhora da satisfação dos passageiros com Aeroporto de Salvador]
Foto : Divulgação

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 25 de Outubro de 2018 ⋅ 11:00

Pesquisa da Secretaria Nacional de Aviação Civil aponta melhor da satisfação dos passageiros com o Aeroporto de Salvador, que é administrado pela VINCI Airports.

A média atingida pelo terminal foi de 4,26 no terceiro trimestre deste ano contra 3,95 no mesmo período de 2017. O crescimento registrado foi de 8% em relação ao ano passado.

O resultado atingido ultrapassou a meta estipulada pela Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias, que é de média 4.

A pesquisa apresenta os resultados de julho a setembro e avalia a experiência do passageiro em diversos itens de infraestrutura, atendimento e serviços, bem como monitora o desempenho de diferentes processos aeroportuários como check-in, inspeção de segurança, restituição de bagagens entre outros, nos principais aeroportos do país. Ao todo, foram ouvidas 1.227 pessoas.

Notícias relacionadas