Cidade
Manifestação na Estação da Lapa em Salvador defende taxação dos super-ricos e fim da escala 6x1

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) esclareceu, em nota, a contratação da empresa Rodando Legal por R$ 50 milhões para serviços de pátio e remoção de veículos. Conforme o comunicado, a contratação de uma empresa especializada segue uma tendência [Leia mais...]
Foto: Divugação
A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) esclareceu, em nota, a contratação da empresa Rodando Legal por R$ 50 milhões para serviços de pátio e remoção de veículos. Conforme o comunicado, a contratação de uma empresa especializada segue uma tendência de outras grandes capitais e busca dotar o órgão de maior espaço, segurança e eficiência em suas operações.
"A empresa contratada foi a vencedora de um processo de licitação do tipo pregão, por ter cumprido os requisitos legais para a admissão, onde concorreu com outras empresas do Brasil. A vencedora recebe um percentual pago pelos motoristas infratores, que têm os seus carros removidos. Este dinheiro não sai dos cofres nem da Prefeitura e nem da Transalvador", diz a pasta.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.