Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Corpo de Paulo Sérgio Tourinho, presidente do Hospital Aliança, é sepultado

Cidade

Corpo de Paulo Sérgio Tourinho, presidente do Hospital Aliança, é sepultado

Empresário faleceu hoje após semanas de internação

Corpo de Paulo Sérgio Tourinho, presidente do Hospital Aliança, é sepultado

Foto: Divulgação / Hospital Aliança

Por: Metro1 no dia 15 de novembro de 2018 às 16:36

O corpo do presidente do Hospital Aliança, o empresário Paulo Sérgio Tourinho, será sepultado na tarde de hoje (15), no Cemitério do Campo Santo. Paulo, que estava internado na unidade de saúde há algumas semanas, faleceu hoje pela manhã, aos 81 anos. A causa da morte não foi divulgada.

Em nota, a Diretoria e o Corpo Funcional do Aliança afirmaram que "reforçam sua imensa gratidão e reconhecimento a esse líder inspirador que será sempre referência".
 
O prefeito ACM Neto lamentou a morte do fundador do Aliança e saudou o trabalho exercido por Tourinho. “Com seu empreendedorismo e visão de futuro, Paulo Sérgio Tourinho colocou a medicina do Nordeste em um novo patamar, construindo e equipando o Hospital Aliança, hoje referência em todo o país”, afirmou o prefeito.

O governador Rui Costa, que está em viagem oficial a Israel, também se manifestou. "Soube há pouco da morte do fundador do Hospital Aliança, Paulo Sérgio Tourinho. Que seu legado inspire aqueles que têm a medicina como missão de vida. Meus sentimentos aos familiares, amigos, colegas e funcionários do Hospital Aliança", escreveu, em seu perfil no Twitter.