Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Periperi: Deam comemora sete anos e oferece oficinas para mulheres

Cidade

Periperi: Deam comemora sete anos e oferece oficinas para mulheres

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) localizada no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, comemora sete anos de funcionamento e está promovendo uma série de palestras, cursos e oficinas voltadas para o público feminino. A ação, "Empoderar para Transformar", começou no dia 6 e segue até a próxima quarta-feira (14). As atividades são gratuitas e oferecidas por voluntários na sede da delegacia, nos períodos da manhã e tarde. [Leia mais...]

Periperi: Deam comemora sete anos e oferece oficinas para mulheres

Foto: Divulgação/ Gov-BA

Por: Bárbara Gomes no dia 08 de outubro de 2015 às 14:23

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) localizada no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, comemora sete anos de funcionamento e está promovendo uma série de palestras, cursos e oficinas voltadas para o público feminino. A ação, "Empoderar para Transformar", começou no dia 6 e segue até a próxima quarta-feira (14). As atividades são gratuitas e oferecidas por voluntários na sede da delegacia, nos períodos da manhã e tarde.

De acordo com a delegada titular Vânia Nunes, as atividades pelo aniversário da Deam são reflexos de trabalhos que são realizados ao longo do ano. “Durante o ano inteiro, trabalhamos com a realização de palestras e atividades com mulheres. A ideia é desmitificar o ambiente da delegacia, que pode ser utilizado para promoção de atividades culturais, pode ser usado pela população. Além disso, com os jovens, tentamos despertar valores, desmitificar o machismo e, começando cedo, trabalhar na prevenção da violência contra a mulher”, explicou a delegada.

As interessadas devem se inscrever através do e-mail deameventos@hotmail.com.