Cidade

Embasa interrompe fornecimento de água em 24 bairros de Salvador nesta quinta

O objetivo é a manutenção e lavagem de equipamentos do centro de reservação de Águas Claras

[Embasa interrompe fornecimento de água em 24 bairros de Salvador nesta quinta]
Foto : Divulgação

Por Daniel Brito no dia 04 de Dezembro de 2018 ⋅ 16:00

A Embasa anunciou hoje (4) que vai interromper o fornecimento de água em 24 bairros e localidades de Salvador nesta quinta (6), para realizar manutenção e lavagem de equipamentos do centro de reservação de Águas Claras.

Terão o serviço interrompido os bairros e localidades de Castelo Branco, Porto Seco Pirajá, Pau da Lima, Jardim Cajazeiras, Vila Canária, Cajazeiras VIII, Cajazeiras X, Jardim Mangabeira, Fazenda Grande II, III e IV, Boca da Mata, Alphaville II, Jardim Esperança, Sete de Abril, Estrada Velha do Aeroporto, Nova Brasília, Canabrava, Colinas de Pituaçu, Vale dos Lagos, São Marcos, Nova Cidade, Av. São Rafael e parte do Trobogy.

De acordo com a companhia, os reparos têm previsão para serem concluídos ainda no mesmo dia, e os serviços devem ser retomados gradativamente em até 24 horas contadas a partir da interrupção.
 

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes