METROPOLE

Sábado, 08 de maio de 2021

Cidade

Obras de requalificação da Estação da Lapa já estão 40% concluídas

Iniciadas em 13 de fevereiro deste ano, as obras na Estação da Lapa completaram já estão 40% concluídas. Nesta quarta-feira (3), o secretário municipal de Mobilidade, Fábio Mota, realizou uma vistoria para acompanhar o andamento das obras. Desde o início da operação de revitalização da Estação de Transbordo Clériston Andrade, o consórcio Nova Lapa vem realizando diversas intervenções no local, com investimento de R$ 13 milhões. [Leia mais...]

Obras de requalificação da Estação da Lapa já estão 40% concluídas

Foto: Divulgação/Agecom/Evilânia Sena

Por: Matheus Simoni no dia 03 de junho de 2015 às 14:04

Iniciadas em 13 de fevereiro deste ano, as obras na Estação da Lapa completaram já estão 40% concluídas. Nesta quarta-feira (3), o secretário municipal de Mobilidade, Fábio Mota, realizou uma vistoria para acompanhar o andamento das obras. Desde o início da operação de revitalização da Estação de Transbordo Clériston Andrade, o consórcio Nova Lapa vem realizando diversas intervenções no local, com investimento de R$ 13 milhões.

Até o final do mês, as escadas que já não funcionavam mais, devem ser desmontadas completamente até o final do mês. Os novos equipamentos chegam em agosto e a instalação será concluída até outubro. Além disso, os banheiros já foram completamente reformados.

"Não estamos nem na metade do prazo estabelecido em contrato e mais de 40% das obras já estão avançadas. Tudo está seguindo o cronograma projetado. A estação já está com outra cara, tanto no aspecto de limpeza quanto de manutenção. Em fevereiro, entregaremos à população de Salvador uma estação moderna, funcional e será a terceira estação mais acessível do país, condizente com a terceira maior capital do Brasil", afirmou o secretário, que se mostrou contente com o andamento das obras.

TV METRO

Entrevistas

Roberto Coelho

Em 07 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Obras de requalificação da Estação da Lapa já estão 40% concluídas - Metro 1