
Cidade
Ativista rebate críticas de deputado a faixas coloridas: “Um absurdo”
A jornalista e ativista, Larissa Moraes, líder do grupo TireSuaBikedoArmário , rebateu as críticas do deputado Sargento Pastor Isidório (PSC) que questionou a pintura das faixas de trânsito em homenagem a uma campanha mundial, intitulada Arco Iris no chão. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
A jornalista e ativista, Larissa Moraes, líder do grupo TireSuaBikedoArmário , rebateu as críticas do deputado Sargento Pastor Isidório (PSC) que questionou a pintura das faixas de trânsito em homenagem a uma campanha mundial, intitulada Arco Iris no chão. Os próprios integrantes do movimento pintarão as faixas no dia 22 à noite e no dia 24 vai acontecer uma ação, também no Jardim de Alah com entrega de panfletos.
“Na verdade, chega a ser uma atitude revoltante, vindo de uma pessoa que é formadora de opinião, um deputado, é triste ver uma pessoa falando assim e é um absurdo comparar com a questão da zoofilia, que não tem nada a ver. É um absurdo”, disse em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta quinta-feira (15).
“Eu poderia falar várias coisas agredindo, mas acho que não é necessário, gosto de pregar o amor, uma pessoa que fala tanto de Deus, deveria pensar mais no amor que Deus gostaria que a população disseminasse não o ódio”, completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.