Cidade
Mário Kertész ressalta importância de Paulo Gaudenzi para turismo baiano
O comunicador lembrou a trajetória do ex-secretário e lamentou o falecimento

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Mário Kertész lamentou hoje (5) a morte do ex-secretário de Cultura e Turismo do Estado, Paulo Gaudenzi, que faleceu ontem, aos 74 anos, e ressaltou a importância dele para o ramo de turismo na Bahia.
“Se o turismo baiano cresceu muito, tudo se deve em grande parte à competência de Paulo Gaudenzi. Ontem fiquei muito triste, porque perdi um grande amigo e a Bahia perdeu um grande profissional”, disse ele, em comentário no programa Jornal da Bahia no Ar com Mário Kertész.
MK lembrou ainda da ampla participação de Gaudenzi na reforma do então Hotel Sheraton. “Ele foi muito importante na construção do Hotel da Bahia, que estava acabado. O Governo resolveu vender e a CVC comprou, reestruturou, fizeram um espaço muito bonito. Quem coordenou tudo? Paulo Gaudenzi”, destacou Mário.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

