Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Embasa diz que abastecimento de água será totalmente normalizado na sexta

Cidade

Embasa diz que abastecimento de água será totalmente normalizado na sexta

A Embasa concluiu na quarta-feira (3) o reparo do vazamento da adutora na BR-324. A empresa informou que a previsão do retorno do fornecimento normal de água está previsto para a sexta-feira (5). [Leia mais...]

Embasa diz que abastecimento de água será totalmente normalizado na sexta

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Bárbara Gomes no dia 04 de junho de 2015 às 12:14

Atualizado: no dia 04 de junho de 2015 às 12:14

A Embasa concluiu na quarta-feira (3) o reparo do vazamento da adutora na BR-324. A empresa informou que a previsão do retorno do fornecimento normal de água está previsto para a sexta-feira (5). 

Em nota, a Embasa diz que o abastecimento precisou ser suspenso para a realização do trabalho de reparação da empresa. A manutenção foi finalizada na noite da quarta-feira, mas a água ainda não foi religada, pois é preciso esperar um tempo para que o material do reparo seque antes de retomar o fornecimento.

A empresa orientou que a população das áreas afetadas use água racionalmente. Os casos de emergência podem ser informados pelo telefone 0800 0555 195, dando prioridade de abastecimento alternativo para hospitais, postos de saúde e outras entidades desse tipo. 

Os bairros afetados pela falta de abastecimento são: Ribeira, Bonfim (parte), Boa Viagem, Massaranduba, Jardim Cruzeiro, Roma, Caminho de Areia, Mares, Uruguai, Calçada, Lobato (parte), Baixa do Fiscal, Boa Vista de São Caetano, São Caetano, Fazenda Grande, Capelinha, Bairro Guarany, Curuzu, IAPI, Pero Vaz, Liberdade (parte), Largo do Tanque, Alto do Pará, Santa Mônica, Largo do Retiro, San Martin, Baixinha do Santo Antônio, Barros Reis (parte), Mata Escura, Estrada das Barreiras, Engomadeira, Arraial do Retiro, Cabula, Pernambués, Narandiba (parte), Saboeiro, Doron, Tancredo Neves, Novo Horizonte, Sussuarana, Calabetão.