
Cidade
Ações de infraestrutura são avaliadas pela prefeitura no entorno do Barradão
O secretário de Urbanismo e Transporte, Fábio Mota, o superintendente da Transalvador, Fabrizio Muller, e o diretor de Transporte, Matheus Lima Moura, compareceram ao Estádio Manoel Barradas, mais conhecido como Barradão, na manhã desta sexta-feira (14). A ação é resultado da reunião entre o presidente do Vitória Raimundo Viana, o vice Manoel Matos e o prefeito ACM Neto, quando foram solicitadas intervenções na região. [Leia mais...]

Foto: AGECOM Salvador
O secretário de Urbanismo e Transporte, Fábio Mota, o superintendente da Transalvador, Fabrizio Muller, e o diretor de Transporte, Matheus Lima Moura, compareceram ao Estádio Manoel Barradas, mais conhecido como Barradão, na manhã desta sexta-feira (14). A ação é resultado da reunião entre o presidente do Vitória Raimundo Viana, o vice Manoel Matos e o prefeito ACM Neto, quando foram solicitadas intervenções na região.
Recebidos pelo diretor de Patrimônio, Aurinézio Calheira, e o Gestor Executivo do clube, Luís Valente, os dois percorreram a área em frente ao estádio e ao estacionamento, identificando o espaço para a construção de uma estação de transbordo, ordenamento dos ambulantes, posto médico e uma creche. O encontro contou também com a participação do secretário municipal da Fazenda, Paulo Souto, e do assessor especial do prefeito, o conselheiro rubro-negro Pedro Godinho.
Segundo a diretoria do Vitória, a intenção é garantir facilidade ao torcedor para chegar ao estádio, além da preocupação com o papel social, reivindicando ações que vão beneficiar moradores da região de Canabrava.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.