Terça-feira, 07 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Óleo derramado na pista interdita Rua do Ouro em Pau da Lima

Cidade

Óleo derramado na pista interdita Rua do Ouro em Pau da Lima

A Rua do Ouro, localizada no bairro de Pau da Lima, na capital baiana, foi interditada, desde a sexta-feira (16), por conta de um derramamento de óleo na pista. De acordo com populares, vários acidentes foram registrados, principalmente com motociclistas devido à pista escorregadia. [Leia mais...]

Óleo derramado na pista interdita Rua do Ouro em Pau da Lima

Foto: Reprodução/G1

Por: Gabriel Nascimento no dia 17 de outubro de 2015 às 11:06

A Rua do Ouro, localizada no bairro de Pau da Lima, na capital baiana, foi interditada, desde a sexta-feira (16), por conta de um derramamento de óleo na pista. De acordo com populares, vários acidentes foram registrados, principalmente com motociclistas devido à pista escorregadia. Ainda segundo os moradores, o óleo caiu de um veículo que passava pelo local transportando a carga.

Na manhã deste sábado (17), uma equipe da Transalvador esteve no local para realizar a limpeza da via, com o auxílio de um caminhão-pipa. A via deve ser liberada quando a lavagem for concluída.