
Cidade
Após manifestação na Suburbana, secretário diz que operação fiscalizará ônibus
Após uma manifestação que bloqueou a Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Suburbana, na manhã desta segunda-feira (19), o Secretario de Mobilidade Fabio Mota se posicionou e disse que a partir de amanhã uma operação especial vai acompanhar todas as linhas e pontos de ônibus da região. [Leia mais...]

Foto: Gabriel Nascimento/Metropress
Após uma manifestação que bloqueou a Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Suburbana, causando um grande congestionamento, na manhã desta segunda-feira (19), o Secretario de Mobilidade Fabio Mota se posicionou e disse que a partir de amanhã uma operação especial vai acompanhar todas as linhas e pontos de ônibus da região.
"Foram 50, 60 pessoas no local protestando e quando fechou a via os ônibus deixaram de circular. Estivemos pessoalmente lá, já resolvemos o problema, a manifestação acabou e os ônibus voltaram a circular. Hoje é um dia que é meio feriado, nos dias normais é 1 milhão e 300 mil pessoas, hoje é só 500 mil, está tudo fechado, a frota que tá rodando hoje e proporcional”, explicou em entrevista á Rádio Metrópole nessa segunda-feira (19). De acordo com o secretário, uma das principais queixas da população era a falta de parada nos pontos. “Mandamos nossos ficais atuar a empresa e vamos fazer a fiscalização para que se resolva esse problema específico no local, 70% tá rodando na cidade”, afirmou.
*Com informações de Gabriel Nascimento
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.