Cidade
Assaltante que morreu na Graça foi preso por roubar apartamento de ex-governador
O assaltante Igor Dantas Castro, conhecido como Homem-Aranha, que morreu ao cair de um prédio na Graça nesta quinta-feira (4), foi preso em 2013 suspeito de roubar o apartamento do ex-governador da Bahia Lomanto Júnior. [Leia mais...]
Foto: Reprodução
O assaltante Igor Dantas Castro, conhecido como Homem-Aranha, que morreu ao cair de um prédio na Graça nesta quinta-feira (4), foi preso em 2013 suspeito de roubar o apartamento do ex-governador da Bahia Lomanto Júnior. O imóvel do ex-gestor é localizado no Canela. Depois de preso, ele contou à polícia que só usava as mãos e os braços para escalar prédios.
Segundo o A Tarde, o delegado responsável pela prisão de Igor disse que já sabia quando ele estava solto porque o número de arrombamentos subia de três por semana para três por dia. O “Homem-Aranha” morreu após cair do sétimo andar do edifício Itajahy, que fica em frente ao banco Bradesco. Ele tentava fugir depois de ter tentar arrombar outra casa no mesmo bairro. Durante a fuga, ele invadiu outro apartamento e chegou a fazer uma idosa e sua cuidadora reféns.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.