
Cidade
Vistoria em veículos foi suspensa para "evitar uma judicialização", diz Bacelar
O diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Maurício Bacelar, falou em entrevista ao Metro1, na manhã desta terça-feira (20), sobre a suspensão das vistorias anuais em veículos. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Detran
O diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Maurício Bacelar, falou em entrevista ao Metro1, na manhã desta terça-feira (20), sobre a suspensão das vistorias anuais em veículos. De acordo com Bacelar, o governador Rui Costa, determinou a suspensão "para evitar uma judicialização". "Nós agora estamos aguardando um pronunciamento da Procuradoria Geral do Estado e eu também já me dirigi ao Denatran pedindo que o Denatran se posicione em relação a essas vistorias", disse.
Bacelar ressaltou o esforço do Detran para diminuir o número de acidentes com morte no estado. "Nós estamos vivendo a década de combate à violência no trânsito, uma campanha da Onu, na qual o Brasil é signatário e nós do Detran na Bahia estamos seguindo a risca, tudo isso para evitar mortes no nosso trânsito", completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.