Cidade
Ministério Público denuncia três policiais militares por mortes de jovens na Gamboa, em Salvador

Decisão foi tomada depois de um motorista ter sido esfaqueado na região da Caixa d’Água, na quinta-feira (4)
Foto: Daniel Brito / Metropress
O Sindicato dos Rodoviários do Estado da Bahia decidiu proibir a entrada de baleiros em ônibus de Salvador depois de um motorista ter sido esfaqueado na região da Caixa d’Água, na quinta-feira (4).
A proibição começa a valer nesta sexta-feira (5). O ataque teria ocorrido depois de um desentendimento entre o baleiro e o condutor.
O vice-presidente do sindicato, Fábio Primo, informou ao Metro1 que a categoria vai enviar um ofício para a Secretaria de Mobilidade (Semob), buscando a organização da atividade dos baleiros.
O assessor para relações sindicais da Intregra - consórcio responsável pelos coletivos-, Jorge Castro, afirmou que representantes das empresas vão se reunir para debater o assunto na manhã desta sexta, mas que, "sempre foram contra" a entrada de baleiros, que ocorre de forma desorganizada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.