Aeroporto de Salvador autoriza decolagem de voos da Avianca
As viagens marcadas para hoje e amanhã acontecerão normalmente, de acordo com a Vinci Airports
![Aeroporto de Salvador autoriza decolagem de voos da Avianca [Aeroporto de Salvador autoriza decolagem de voos da Avianca]](https://www.metro1.com.br/noticias/71485,aeroporto-de-salvador-autoriza-decolagem-de-voos-da-avianca-3.jpg)
Por Juliana Rodrigues no dia 08 de Abril de 2019 ⋅ 06:30
As decolagens de voos da Avianca que partem do Aeroporto de Salvador, marcados para hoje (8) e amanhã (9), estão autorizadas, de acordo com a Vinci Airports, que administra o terminal.
Em nota, a empresa afirmou que, atendendo à sua mudança de status em relação à política tarifária do aeroporto, a companhia aérea antecipou o pagamento das taxas relativas aos voos dos dias citados.
Ainda segundo a Vinci, serão divulgados antecipadamente novos boletins sobre o status dos voos marcados ao longo da semana. As informações serão publicadas também no site da empresa e pelo Instagram.