Sexta-feira, 14 de março de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Periperi: incêndio atinge casas da Cidade de Plástico nesta quinta-feira

Cidade

Periperi: incêndio atinge casas da Cidade de Plástico nesta quinta-feira

Um incêndio na manhã desta quinta-feira (22) atingiu casas da localidade conhecida como Cidade de Plástico, em Periperi. Segundo informações da Central de Polícias, populares disseram que traficantes da região atearam fogo em imóveis da rua 1º de maio, no Subúrbio Ferroviário, em represália a morte de um comparsa. [Leia mais...]

Periperi: incêndio atinge casas da Cidade de Plástico nesta quinta-feira

Foto: Reprodução/ Bocão News

Por: Bárbara Gomes no dia 22 de outubro de 2015 às 13:51

Um incêndio na manhã desta quinta-feira (22) atingiu casas da localidade conhecida como Cidade de Plástico, em Periperi. Segundo informações da Central de Polícias, populares disseram que traficantes da região atearam fogo em imóveis da rua 1º de maio, no Subúrbio Ferroviário, em represália a morte de um comparsa. 

O incêndio começou por volta das 10h da manhã e cerca de cinco casas ficaram destruídas. Até o momento, não há informações de vítimas. Equipes do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar prestaram atendimento para controlar a situação.