
Cidade
Silvio Pinheiro elogia nova orla de Itapuã: 'A mais bonita feita pelo prefeito'
O secretário Silvio Pinheiro esteve presente durante a inauguração da nova orla orlas de Itapuã e Piatã. Nos locais, ao longo de 3,1 quilômetros, foram apresentados os doze novos quiosques, e mais outras 20 estruturas de menor porte, onde serão vendidos alimentos diversos, como acarajé e água de coco.[Leia mais...]

Foto: Matheus Morais/Metropress
O secretário Silvio Pinheiro esteve presente durante a inauguração da nova orla orlas de Itapuã e Piatã. Nos locais, ao longo de 3,1 quilômetros, foram apresentados os doze novos quiosques, e mais outras 20 estruturas de menor porte, onde serão vendidos alimentos diversos, como acarajé e água de coco.
Em entrevista ao Metro1, Pinheiro elogiou a obra e disse que, mais importante do que ser uma obra em prol do turismo da capital baiana é ela ser feita para os cidadãos. "Quem vier aqui, vai lembrar como era e vai ver que estamos entregando hoje a obra mais bonita do prefeito ACM Neto. A obra de Piatã a Itapuã ultrapassou todas as expectativas e devolveu à nossa cidade um cartão postal que sempre foi cantada em prosas e versos por tantos artistas. Hoje é só festa", declarou ele.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.