Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 28 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após problema com a Avianca, peça com ator Emílio Dantas em Salvador é cancelada

Cidade

Após problema com a Avianca, peça com ator Emílio Dantas em Salvador é cancelada

Equipe do espetáculo teve voo suspenso e não conseguiu remanejamento; nova data será marcada

Após problema com a Avianca, peça com ator Emílio Dantas em Salvador é cancelada

Foto: Divulgação

Por: Juliana Rodrigues no dia 26 de abril de 2019 às 10:00

A apresentação da peça "Ele Ainda Está Aqui", protagonizada pelo ator Emílio Dantas, o Beto Falcão da novela "Segundo Sol" (TV Globo), que aconteceria hoje (26) no Teatro ISBA, em Salvador, foi cancelada após problemas com o voo que traria a equipe do espetáculo.

"Recebemos da Avianca, há poucas horas, a informação do cancelamento do voo de toda a equipe. Solicitamos e tentamos, de todas as formas, o remanejamento da equipe para outros voos, inclusive de outras companhias aéreas sem garantia ou sucesso. Já estamos tomando as devidas medidas legais necessárias", diz o comunicado enviado pela organização da peça. Uma nova data para o espetáculo deve ser marcada em breve.

Para o reembolso, quem comprou ingressos físicos pode se dirigir à bilheteria do teatro, apresentando documento oficial com foto e CPF, além do cartão de crédito/débito com o qual realizou a compra e o próprio ingresso do espetáculo, respeitando o prazo de 60 dias contados a partir de hoje. Já para os ingressos comprados pelo site Ingresso Rápido, o estorno será automático.

O cancelamento do voo acontece em meio às dificuldades enfrentadas pela companhia aérea, que está em processo de recuperação judicial.