Cidade

Márcia Short é ameaçada de morte por bandidos que levaram seu carro

A cantora sofreu um assalto a mão armada, na noite desta segunda-feira (29), no Engenho Velho de Brotas

[Márcia Short é ameaçada de morte por bandidos que levaram seu carro]
Foto : Matheus Simoni / Metropress

Por James Martins no dia 30 de Abril de 2019 ⋅ 08:15

A cantora Márcia Short foi assaltada na noite desta segunda-feira (29), no Engenho Velho de Brotas, em Salvador, onde mora. De acordo com publicação da própria artista no Facebook, os bandidos levaram seu carro: um Honda Fit, placa JPQ 8696.

Em conversa com o Metro1, Márcia disse que chegou a ser ameaçada de morte pelos assaltantes: "Os caras altamente agressivos... o negócio foi feio! Pensei até que ontem fosse o meu dia, mas tô ilesa e é isso o que importa".

Junto com o automóvel, os ladrões, que a abordaram nas proximidades de sua casa, levaram também a bolsa da cantora com alguns objetos pessoais. Os bandidos ainda não foram identificados pela Polícia Civil, que investiga o caso. Márcia Short prestou queixa do roubo logo após o ocorrido.

Em nova postagem, feita esta manhã, a artista declarou: "Passando para dizer a vcs que apesar do enorme susto, estou bem! O mais importante foi preservado:a minha vida! Meu carro ainda NÃO foi localizado!! Obrigada a todos pelo carinho e solidariedade".

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes