Cidade

Primeira igreja evangélica LGBT inaugura sede em Salvador

"A bíblia diz que contra o amor não tem lei", resume o fundador da igreja, pastor Marcos Gladstone

[Primeira igreja evangélica LGBT inaugura sede em Salvador]
Foto : Divulgação

Por Juliana Almirante no dia 05 de Maio de 2019 ⋅ 07:30

Com o diferencial de incluir a população LGBT, a Igreja Cristã Contemporânea inaugurou ontem (4) a primeira sede, na Avenida Bonocô, em Salvador.

A agremiação atua desde 2016 na cidade, com cultos realizados em salões alugados. "A gente chegou em Salvador para dizer que Deus ama todos, que ninguém vai ficar de fora do reino de Deus. Todos são bem-vindos", defende o fundador da igreja, pastor Marcos Gladstone.

A Igreja Cristã Contemporânea atua ainda em outros quatro estados. São sete igrejas no Rio de Janeiro, duas em São Paulo, duas em Minas Gerais e uma no Espírito Santo.

"Temos um princípio importante de trabalho com as famílias. Mostrar que casais homoafetivos também querem casar, ter filhos", explica o pastor.

Os cultos abertos ao público, na capital baiana, ocorrem aos domingos, às 10h. A inauguração ontem foi às 19h. A sede fica ao lado da passarela da loja Le Biscuit, no sentido centro.

"A bíblia diz que contra o amor não tem lei. Não tem conteúdo que condene a relação de amor e fidelidade de pessoas do mesmo sexo", resume Marcos.

 

Notícias relacionadas