Cidade

Veja: cantor baiano sofre acidente e atropela duas pessoas 

Após o episódio, Mauro refletiu sobre a vida

[Veja: cantor baiano sofre acidente e atropela duas pessoas ]
Foto : Reprodução / Facebook

Por Alexandre Galvão no dia 06 de Maio de 2019 ⋅ 09:34

O cantor sertanejo Mauro Mater, que faz dupla com André, sofreu um acidente neste final de semana. Na tarde do domingo (5), enquanto trafegava pela Avenida Tancredo Neves, em Salvador, Mater afirma ter sido fechado por um veículo. Na tentativa de desviar, atropelou duas mulheres que atravessavam a rua. 

“Fui chegado e acabei atropelando duas pessoas. Eu que chamei o Samu, prestei todo suporte. Elas não estavam no passeio, estavam atravessando a rua. Fui à delegacia, prestei esclarecimentos. A irmã da vítima falou comigo, sabe que não tive culpa, o fato tem testemunhas”, afirmou, em publicação nas suas redes sociais. 

Após o episódio, Mauro refletiu sobre a vida. “É valorizar a vida cada vez mais. As vítimas vão receber alta do hospital e é só gratidão por estar vivo. Agradecer a Deus por não deixar ter acontecido nada com as duas meninas. Estou com a consciência tranquila”, disse. 

Segundo o Bocão News, o cantor foi autuado em flagrante e o delegado arbitrou fiança de R$ 2 mil para que fosse libertado. O valor foi pago.

 

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes