Cidade

TV Oeste e TV São Francisco deixam de exibir jornais locais

Equipes de reportagem vão produzir matérias que serão exibidas apenas para jornais da TV Bahia, em Salvador

[TV Oeste e TV São Francisco deixam de exibir jornais locais]
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 07 de Maio de 2019 ⋅ 06:38

A Rede Bahia informou que, desde ontem (6), as afiliadas TV São Francisco e TV Oeste deixam de exibir os jornais locais. 

As equipes de reportagem vão produzir matérias que serão exibidas para todo o estado pelo Jornal da Manhã, Bahia Meio Dia e BATV, através da TV Bahia, localizada em Salvador.

Segundo comunicado da empresa, a decisão faz parte do "redesenho de portfólio de produtos e governança das empresas que compõem a Rede Bahia, que foi anunciado no início de maio".

Com isso, alguns profissionais vão deixar a empresa, seja por aposentadoria, para assumirem novos desafios ou por "decisão empresarial".

"A todos os profissionais, indistintamente, a TV São Francisco e a TV Oeste agradecem pelo tempo dedicado e pelo trabalho realizado.As emissoras continuam integrando a Rede Bahia, produzindo informes diários ao longo do dia, participando de entradas ao vivo e/ou gravadas para os programas estaduais ou nacionais (Globo e Globosat). Além disso, as emissoras seguem apoiando as manifestações culturais das suas regiões e dando visibilidade e cobertura para assuntos de interesse da comunidade", declara.

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes