Defesa Civil recebe 50 solicitações devido à chuva
Das ocorrências, 16 são ameaças de desabamento
![Defesa Civil recebe 50 solicitações devido à chuva [Defesa Civil recebe 50 solicitações devido à chuva]](https://www.metro1.com.br/noticias/73276,defesa-civil-recebe-50-solicitacoes-devido-a-chuva-3.jpg)
Por Catarina Lopes no dia 10 de Maio de 2019 ⋅ 14:20
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) recebeu 50 solicitações nas primeiras 13h de hoje (10) devido às chuvas na cidade. O tipo mais frequente de ocorrência foi ameaça de desabamento, com 16 casos. A Codesal deve ser alertada de qualquer ameaça ou deslizamento de terra, ameaça ou desabamento de imóvel e alagamento de grandes áreas pelo número 199.
A região com o maior número de registros foi a Barra/Pituba, de acordo com boletim da Codesal, com 10 ocorrências. Também foram registradas oito ocorrências de ameaça de deslizamento de terra, sendo três delas em Cajazeiras.