
Cidade
Mais 17 localidades de Salvador ficam sem abastecimento de água nesta quarta
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou, nesta quarta-feira (28), que novos bairros tiveram o fornecimento de água suspenso em Salvador. A interrupção aconteceu por causa de um vazamento detectado após a conclusão do serviço de manutenção de equipamentos. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou, nesta quarta-feira (28), que novos bairros tiveram o fornecimento de água suspenso em Salvador. A interrupção aconteceu por causa de um vazamento detectado após a conclusão do serviço de manutenção de equipamentos.
Na última terça-feira, mais de 60 localidades da cidade ficaram sem o abastecimento de água, mas a Embasa garantiu que o serviço já foi normalizado. As regiões que estão sem o fornecimento nesta quarta são: Pau Miúdo, Caixa D’Água, Lapinha, parte da Liberdade, parte de Nazaré, Barbalho, Santo Antônio, Saúde, Comércio, Água de Meninos, Macaúbas, Baixa de Quintas, Dois Leões, Sete Portas, parte do Santo Agostinho, Baixa dos Sapateiros e Av. Djalma Dutra.
A Embasa garantiu que o abastecimento será complementado com carros-pipa, dando prioridade às escolas, creches e hospitais.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.