Cidade

CEO do Fera Hotéis anuncia mercado gastronômico, prédio residencial e coworking em Salvador 

Um dos projetos, o Palacete do Tira Chapéu deve ser inaugurado em 2021

[CEO do Fera Hotéis anuncia mercado gastronômico, prédio residencial e coworking em Salvador ]
Foto : Assessoria

Por Metro1 no dia 05 de Junho de 2019 ⋅ 16:40

O Grupo Fera escolheu a Rua do Tira Chapéu, próximo da Praça Municipal, em Salvador, para instalação de um mercado gastronômico que será composto por restaurantes especializados em culinária de diversas nacionalidades. A revelação foi feita pelo CEO do Fera Hotéis, Antonio Mazzafera, durante o programa Metrópole Turismo, apresentado por Lara Kertész, na Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (5).

De acordo com Mazzafera, o Palacete do Tira Chapéu deve ser inaugurado em 2021. O imóvel estava fechado há mais de uma década “Nós vamos reformá-lo e vamos ter ali oito restaurantes. Vai ser uma coisa fantástica. Pizzaria, pode ter ali comida italiana, japonesa, baiana. Um lugar para as pessoas irem para uns oito a 10 restaurantes para se divertir, passear por ali. Vamos restaurar completamente”, diz Mazzafera.

Na oportunidade, Mazzafera também contou que o grupo vai reformar um antigo prédio e trasformá-lo em residencial, na Rua Chile. “Vai ser perto do Fera Palace Hotel. Vista deslumbrante. Seria mais para jovens estudantes”, detalha.

Ainda durante entrevista, o CEO do Fera Hotéis contou que o grupo também vai inaugurar um coworking - compartilhamento de espaço e recursos de escritório, reunindo pessoas que trabalham não necessariamente para a mesma empresa ou na mesma área de atuação-, no Centro Histórico. Ele será instalado em um outro prédio antigo, que também passará por reformas.

“Vamos ter sala de reunião, secretariado. Hoje, essa economia compartilhada é uma das coisas que mais está crescendo no mundo. Queremos levar um pessoal bacana, independente e autônomo para trabalhar no Centro Histórico”.

 

Notícias relacionadas