Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Transalvador interdita acesso à avenida São Cristóvão

Cidade

Transalvador interdita acesso à avenida São Cristóvão

O objetivo do bloqueio é permitir o avanço das obras de requalificação que acontecem na região

Transalvador interdita acesso à avenida São Cristóvão

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Kamille Martinho no dia 24 de junho de 2019 às 08:30

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) interditou, na manhã de ontem (23), os acessos à avenida São Cristóvão para os veículos provenientes da avenida Carybé. O objetivo do bloqueio é permitir o avanço das obras de requalificação que acontecem na região. 

De acordo com o superintendente de Trânsito, Fabrizzio Müller, a interdição era necessária pois estava afetando o tráfego no final da avenida Luís Viana Filho (Paralela), retendo fluxo e causando lentidão, especialmente nos horários de pico. Em 90 dias o órgão fará uma nova avaliação no local para verificar a situação, porém, a princípio, a previsão é que o acesso somente seja liberado após a finalização das intervenções.

Para acessar o bairro, os condutores deverão utilizar o viaduto Mário Andreazza, que permanecerá liberado. Os veículos provenientes da Paralela deverão acessar a avenida Dorival Caymmi e retornar na rotatória atrás do Parque de Exposições. Quem desejar seguir para a Via Metropolitana, a opção é seguir direto pela avenida Carybé e utilizar o primeiro retorno após o aeroporto, nas imediações do Hospital Aeroporto.

Já os veículos provenientes da BA 526 que desejarem acessar a avenida Paralela, deverão utilizar o acesso provisório no final da rodovia, que tem ligação direta com a avenida Carybé.